David Draiman, falou sobre a participação de M Shadows na música “Haze”.

David Draiman, vocalista do Device, projeto solo dele fora do Disturbed, falou em entrevista a ARTISTDirect sobre seu primeiro EP, e citou porque M Shadows foi perfeito para a música “Haze”, nona faixa do disco.

ARTISTdirect
De onde foi que “Haze” veio?
DD: “Haze” é interessante. Essa foi uma das últimas músicas que escrevemos como parte de toda sessão de composição. Em uma perspectiva lírica, é basicamente sobre como são nossos maiores vícios como músicos. Que é está tocando ao vivo. Leva quase uma abordagem descrever e tratá-la como se fosse uma experiência de algum tipo de droga intoxicante. É a experiência mais intoxicante que eu saiba. Isso é certo. Não há nenhuma droga que pode segurar ela. É a coisa toda. É a vida. É a experiência de palco. É tudo o que você leva com a sensação de sair do palco, a sensação de que você passa para eles, e da energia que você recebe do público.

Você e M. Shadows [Avenged Sevenfold] discutiram essa ideia?
DD: Eu disse a ele como seria a canção antes. Eu não sou um daqueles caras que gosta de ir, “Hey, gostaria de participar do meu disco? No momento, eu preciso de você para escrever algo para ele!” Isso parece estranho para mim [risos]. Enviei ao Matt a música completa, e eu disse o que eu tinha em mente para ele fazer.Eu queria que ele tomasse o segundo verso e segundo refrão e para nós terminarmos a música juntos. Ele adorou. Era uma questão de ele encontrar tempo para fazer. Eu acho que ele fez quando escreveu “Carry On” para Call of Duty: Black Ops II.

Image


Deixe uma resposta

