Machine Gun Kelly deu sua opinião sobre M Shadows, em entrevista ARTISTDirect.

O rapper Machine Gun Kelly, que convidou M Shadows e Synyster Gates para gravar a música “Save Me” do seu atual disco “Lace Up”, falou em entrevista ao site ARTISTDirect sua opinião sobre M Shadows.

MGK : “… M Shadows não é apenas um cantor de metal, na minha opinião honesta, ele é um dos maiores vocalistas desde Axl Rose . A maneira como ele trabalha sua voz é incrível. Eu realmente gravei com ele pessoalmente… Era só eu e ele no estúdio…”

Você pode conferir o documentário do disco “Lace Up”, con tendo imagens de M Shadows gravando a introdução da música “Save Me” aqui.

AAAAVBVCVFGXCFVCX


Deixe uma resposta

