M Shadows falou sobre como vai trabalhar nas novas canções em apresentações.

Segundo o site Deathbatnews, M Shadows falou com a rádio KRWN sobre como vai ser o trabalho e dificuldade para tocar as novas músicas do novo álbum “Hail To The King”. A música que intitula o disco, “Hail To The King”, foi a primeira música lançada e trabalhada ao vivo no show em Oshkosh, WI, no Festival Rock USA (17/07/2013). Shadows citou :

Na verdade, este é o primeiro registro que fizemos tudo ao vivo no estúdio – algo que ninguém queria fazer, mas quando nós fizemos isso ficamos muito felizes porque todo o groove estava lá, a energia estava lá. Então, essas músicas não vão ser difíceis de aprender. Quer dizer, isso é uma coisa sobre este disco, que o riff é muito único e orientado. Não é um milhão de coisas acontecendo. Não há cinco partes de guitarra. Por isso, vão ser muito simples e cortadas neste disco. “

Em entrevista a rádio 93X, Shadows também falou sobre sobre o novo álbum, citando “Todo o disco tem um complemento brilhante na bateria – Um lowend sintético. Queríamos que soasse como a década de 90, em 2013. “

Sobre Avenged Sevenfold:

O site ARTISTDirect fez uma matéria sobre a banda Hollywood Undead, que falou sobre o seu tempo de shoes com o Avenged Sevenfold em uma de suas citações, dizendo : “Nightmare’ foi um grande disco. Foi legal ouvir essas músicas todas as noites. Esses caras são ótimos … Tenho certeza que o novo álbum vai ser bom”

Também em entrevista recente, o piloto de Nascar Regan Smith citou estar ansioso para o lançamento de “Hail To The King” : “… o Avenged Sevenfold tem um novo CD que sai em breve, acho que eu vou ouvir isso. Eles não lançam um álbum novo há uns quatro anos, então eu estou ansioso para isso. Eu acho que é 27 de agosto, ou alguma coisa do tipo”.


Deixe uma resposta

