Chris Jericho falou sobre tatuagem que fez com M Shadows.

Em entrevista para a ARTISTDirect, Chris Jericho (Fozzy) falou sobre o disco ‘Sin and Bones’ – com participação de M Shadows na música “Sandpaper” – e a tatuagem do Helloween (banda de power metal alemã) que fizeram juntos recentemente:

Então, você fez uma tatuagem do Helloween com M. Shadows do Avenged Sevenfold?

CJ : ”M. Shadows e eu somos amigos há muito tempo. É por isso que perguntei se ele podia nos ajudar com “Sandpaper”. Ele fez um ótimo trabalho com o arranjo e as partes vocais. Uma coisa que nos fez ainda mais almas gêmeas é o fato de amarmos tanto o Helloween. Estávamos chegando ao Roxy para fazer um show, e ele chegou. Eu pensei tipo, “Cara, nós devemos fazer uma tatuagem do Helloween!”. Nós conversamos sobre isso por muitos dias antes e descobrir a abóbora que queríamos fazer. Ele tem tantas tatuagens que sua abóbora era como a última de muitas que ele tem no braço. Eu não tenho um monte de tatuagens por isso foi como se eu tivesse esta abóbora no meio do meu antebraço, sem motivo aparente, então eu pensei que eu ia colocar alguma coisa em torno dele. Eu vim com a ideia de fazer minhas quatro bandas favoritas e colocá-las todas juntas. São Metallica, Helloween, Iron Maiden e The Beatles. Acabou sendo muito legal.”


Deixe uma resposta

