Cam Rackam fala sobre a arte da capa no vinil de ‘Hail To the King’

Como anunciado recentemente a capa do LP de ‘Hail To the King‘ foi oficializada como a arte feita por Cam Rackam, que apareceu no vídeo de divulgação do single ‘Hail To the King’ antes do lançamento oficial nomeada de ‘Deadly Rule’. Em entrevista ao site Noisecreep no Creep Vinil, Cam Rackam falou sobre todos os detalhes e que compõem a arte da capa e os enigmas misteriosos e sombrios que ele coloca subliminarmente em sua arte, e sobre ser fã da banda…

“[ O álbum ] mexe como um hino para um guerreiro moderno . Então, quando chegou à pintura , eu estava inspirado na cena final de ‘Conan the Barbarian’ – onde ele está sentado no trono na contemplação do caos em seu reino. Eu amei a ideia do rei guerreiro.”

“Eu queria manter tudo em sintonia com os temas e as letras do álbum , então eu adicionei alguns elementos pesados e ​​satânicos : pentagramas , cruzes invertidas e muito mais. Estou muito feliz com o resultado final , a banda realmente me deixou tomar as rédeas foi presente.”

Cam Rackam também falou sobre sua antiga amizade com integrantes, e sobre ser fã da banda :

“The Rev , M. Shadows e eu crescemos no mesmo condomínio” […] “Nós temos sido amigos há quase 18 anos. Então, sim, eu sou definitivamente um fã, eu me lembro da primeira volta de demonstração em 99 “.

O site Noisecreep, percebeu a falta de uma tábua de madeira do lado esquerdo da arte, e Rackam explicou :

“O piso faltando é um segredo” […] “Tenho certeza de que , eventualmente, um dia algum fã vai descobrir isso. Há uma baqueta solitário encostado na parede da direita. Se você olhar de perto , ele está apontando para um pentagrama esculpido no tijolo. Há também o simbolismo na janela , cadeira, paredes e cortinas. É divertido ver os fãs decifrando algo que eu fiz.”

Cam Rackam, também explicou que a capa do cd oficial é simples por fora, mas por dentro os fãs também vão encontrar a sua arte intitulada ‘Deadly Rule’. A obra também contém a sua assinatura, ‘CR’ que se encontra a direita da arte.

sfsdfsdfd


Deixe uma resposta

