M Shadows responde acusações de Robb Flynn.

M Shadows conversou recentemente com a rádio The Bear e respondeu sobre a polêmica questão com Robb Flynn, que acusou a banda de plagiar vários artistas em seu novo disco, Hail To the KingFlynn, postou na página de sua banda no facebook, uma ‘avaliação’ sobre o álbum, citando o Hail to the King como plagio de músicas de bandas como Iron Maiden, Guns N’ RosesMegadeth (a banda inclusive foi elogiada por Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, por alcançar o topo do Billboard 200). Segue abaixo a resposta de Shadows sobre esse assunto :

M Shadows : “Na verdade, o Chris Jericho (vocalista do Fozzy e estrela do WWE) mandou para mim (Terça-feira) de manhã” […] “Ele disse, tipo, ‘Cara , olha isso B.S.’ (Ele estava) enlouquecido. E eu fala, tipo, ‘Ah , Chris, eu te amo. ‘ “Mas eu li, e eu li como uma piada. ” Eu conheci Robb em inúmeras ocasiões e ele sempre foi legal comigo. E eu acabei de ler isso como uma piada . ” Eu realmente não sei o que dizer sobre isso, não concordo com ele sobre ‘Sad But True” (Metallica) – que era, obviamente, uma fonte de inspiração para essa música (This Means War). Todo o resto , eu meio que acho que ele … Se foi uma piada, ficou meio que sem sentido, porque não faz sentido na minha mente. Mas, ao mesmo tempo, ele estava dizendo que era uma brincadeira , então … ” Eu não tenho nenhuma má vontade para com aqueles caras que eu conheci por diversas vezes , . . O Robb é legal . E eu acho que o cara tem o direito de fazer… Se é realmente uma piada, em sua mente … Algumas pessoas podem vê-la como sendo uma piada dissimulada. Mas , para mim, se ele só quer ir lá e escrever o que quiser, eu acho que é totalmente legal. todo mundo tem uma opinião e todos devem ter o direito de dizer o que quiserem . Portanto, não é um peso nas nossas costas.”

M Shadows, também respondeu a questão dos nomes citados no post, onde Robb acusava a banda de copiar bandas como Iron Maiden, Guns N’ Roses e Megadeth :

M Shadows : “Eu acho que todas as bandas que ele disse, nós somos muito inspirados, como também (Black) Sabbath, (Led) Zeppelin, Rolling Stones. ” […] ” Eu acho que quando você faz um disco como esse e a forma de metal que se tornou muito ‘blast -beat’, gritos orientados, quando tipo te leva as coisas antigas e leva para um toque mais clássico do rock, você vai sentir as semelhanças com o que estávamos tentando fazer; . nós estávamos tentando fazer um álbum do Avenged Sevenfold no início dos anos 90 e final dos anos 80 era apenas algo que realmente nos interessava e nos instigava e assim, para mim , acho que todas essas bandas sempre foram uma influência – você pode ouvir que o ‘City Of Evil’ tem (influência do) Metallica, obviamente, e é influenciado por cada banda que nos guiou a tocar Metal. Então, sim , todas essas bandas, além de toda a idade. . são grandes.”

Antes da passagem pelo Brasil para se apresentar no Rock in Rio, Synyster Gates também deu sua opinião sobre assunto em entrevista ao UOL :

Synyster Gates : “Eu sinceramente não tenho nada para dizer a ele. Mesmo” […] “Toda banda tem que saber lidar com críticas durante a carreira, e isso é natural para nós. Acho que é um baita elogio quando nos comparam com grande grupos, principalmente com aqueles que ouvimos e admiramos, que possuem peso e “groove” na música, como AC/DC, Metallica e Led Zeppelin”

Você pode conferir o áudio completo da entrevista abaixo, onde  M Shadows fala sobre a polêmica com Robb, sobre entrar em turnê novamente e mais…


Deixe uma resposta

