M Shadows fala sobre críticas de Robb Flynn, em entrevista para WAFF

Recentemente, M Shadows foi entrevistado pela rádio WAFF de Massachusetts falando sobre vários assuntos, entre eles a nova turnê, o legado aos fãs, o ritual que ele costuma fazer antes de entrar no palco e mais. Shadows também comentou mais uma vez sobre o caso de Robb Flynn, que recentemente fez fortes críticas ao novo álbum da banda descrevendo como ”disco de covers” na página de sua banda no facebook :

M Shadows : “Eu acho que, acima de tudo, estes comentários trouxeram muita atenção ao disco.” […] “Eu vejo várias pessoas dizendo: ‘Ah, eu não curtia o Avenged Sevenfold, mas agora vou escutar a banda, e eu gostei desse disco.’ É um pouco engraçado.” […] “Mas, você sabe, só estou tentando ser diplomático sobre a coisa toda.”

“Eu não ligo para o que todo mundo fala, mas as pessoas continuamente perguntam sobre isso e você tem que ter um tipo de resposta. E minha resposta é, veja, eu conheço o cara. Ele pode dizer o que quiser. Ele é um adulto. Ele tem seus 40 e poucos anos e tem sua opinião sobre o disco. Eu acho que ele pode escrever e dizer o que quiser.”

Sugerido pelo apresentador, sobre o disco estar recebendo críticas por ocupar a primeira colocação em vendas, Shadows citou :

M Shadows : “Bem, você definitivamente vê isso com mais frequência. Acho que era esperado, você sabe, o Avenged Sevenfold está vendendo muitos discos agora, eu posso atestar isto aos nossos fãs mais do que qualquer coisa.”

“As pessoas parecem ter uma opinião distorcida sobre nós em relação às vendas de disco, quando, na verdade, somos somente um bando de caras que , como eu disse, gostam de trabalhar bastante em suas músicas, sentados em uma sala o dia inteiro, e nós só queremos tocá-las ao vivo. Não há nada incorporado nisso, não há nada diferente daquilo que já fizemos, é somente que nossa base de fãs é muito forte, o que é algo bem legal.”

 

Notícia conferida no whiplash

 

dfdsfsdgfg

 


Deixe uma resposta

