Zacky Vengeance responde críticas de Robb Flynn

Em boa parte das entrevistas recentes feitas com os integrantes da banda, um dos assuntos abordados é sempre a polêmica declaração de Robb Flynn, que fez uma piada sobre o novo disco da banda, descrevendo ‘Hail to the King’ como “disco de covers”. Zacky Vengeance conversou com a Kerrang do Reino Unido, e assim como Synyster Gates e M Shadows, também deu sua opinião sobre o assunto :

Avenged Sevenfold Plays Locura Fest

Zacky Vengeance : “Com todo o sucesso (do novo disco), muitas vozes surgiram, e você começa a ouvir muito mais opiniões sobre o assunto. (isso) Nos provocou reações muito fortes em ambas as direções , desde o primeiro dia, e vindo de uma cena hardcore muito humilde de Orange Country, Califórnia, e ser uma banda que passou a colocar para fora baladas , temos obtido o pior dos dois lados”

Sobre os comentários de Robb Flynn, Zacky citou :

Zacky Vengeance : “Meu único comentário (sobre Robb) é que realmente , odeio absolutamente ver qualquer tipo de divisão no rock e metal.” […] “Eu acho que todo mundo está tentando chegar juntos e trazer outras bandas ao longo do caminho, e sempre fomos muito abençoados por ter bandas como Metallica e Iron Maiden que nos leva sob as suas asas e dizem coisas boas sobre nós. Quando você tem isso, você é realmente muito grato, e esperamos fazer o mesmo para os mais jovens , as bandas que estão chegando, porque não estamos prontos para dar o trono do rock e do metal para um monte de bandas que sopram em vasos e tocam tamborins !”

M Shadows e Synyster Gates, também se pronunciaram recentemente sobre o assunto :

M Shadows : ”Eu acho que, acima de tudo, estes comentários trouxeram muita atenção ao disco.” […] ”Eu vejo várias pessoas dizendo: ‘Ah, eu não curtia o Avenged Sevenfold, mas agora vou escutar a banda, e eu gostei desse disco.’ É um pouco engraçado.” […] ”Mas, você sabe, só estou tentando ser diplomático sobre a coisa toda.” […] “Eu não ligo para o que todo mundo fala, mas as pessoas continuamente perguntam sobre isso e você tem que ter um tipo de resposta. E minha resposta é, veja, eu conheço o cara. Ele pode dizer o que quiser. Ele é um adulto. Ele tem seus 40 e poucos anos e tem sua opinião sobre o disco. Eu acho que ele pode escrever e dizer o que quiser.”

Synyster Gates : ”Eu sinceramente não tenho nada para dizer a ele. Mesmo” […] “Toda banda tem que saber lidar com críticas durante a carreira, e isso é natural para nós. Acho que é um baita elogio quando nos comparam com grande grupos, principalmente com aqueles que ouvimos e admiramos, que possuem peso e “groove” na música, como AC/DC, Metallica e Led Zeppelin”

      teen


Deixe uma resposta

