Arin Ilejay conversou com o site Golden Plec

Em entrevista recente para o site GOLDEN PLEC, Arin Ilejay falou sobre assuntos como sua entrada na banda, o processo de gravação do novo álbum, sobre como se sente substituindo The Rev, nova turnê da banda com chamas e explosões, a evolução da banda para o heavy metal sendo comparado com artistas como Metallica e mais…

FHGHG

Arin falou em entrevista para a rádio sobre suas aventuras com a banda, e como está sendo sua nova fase em turnê com a banda : “Tem sido uma loucura, foi uma experiência totalmente nova para mim e apenas estamos trabalhando para trazer shows cada vez melhores. Há muitos planos de turnê e o meu único foco foi ter a certeza que tenho energia suficiente para todos os shows para que nenhum deixe de acontecer”

Arin também abordou sobre a gravação do novo disco, e o foco que a banda queria seguir desde o início : “É uma verdadeira montanha-russa, foi super intenso e o disco está indo muito bem… Mas neste disco eu praticamente só tive que sentar, observar e aprender. Eu não tive qualquer participação principal no processo de composição, eu apenas sentei e dei ao máximo a minha visão por assim dizer. Mesmo quando fomos gravar o disco que eu não tinha certeza sobre o que fazer, muitas batidas se reuniram no último minuto, enquanto rolava a gravação. Foi uma loucura.”

Sobre ocupar um lugar de responsabilidade na banda, substituindo The Rev, Arin citou : “Eu costumo não me preocupar tanto em ter substituído. O que fazemos no Avenged é pegar o que temos vivido e nós apreciamos isso. Nunca cheguei a realmente conhecer o Rev, e isso é a coisa mais intensa. Talentoso e sábio na música, ele era um gênio e eu fico bastante intimidante, às vezes. Mesmo além da sepultura eu posso sentir como se ele estivesse chutando minha bunda, sua bateria e seu talento foram tão além que eu só chego a me aproximar com relação a ser capaz de querer tocar tão bem como ele … Honestamente, é um sonho tocar no Avenged e fazer parte desta família”

Sobre a nova fase da banda, e seu novo disco sendo comparado a artistas como Metallica, Arin citou : “Nós só queríamos fazer um bom disco, da maneira que temos visto outros deuses do metal que, por assim dizer, quando você está evoluindo, e chegando onde os artistas do passado chegaram. Os caras tem permanecido no rock clássico e heavy metal clássico e quando você tem essa paixão e essa unidade e você traz de volta para o começo de tudo, em seguida, o objetivo é apenas escrever a música que as pessoas que gostam e que tem nos acompanhado com o tempo. Todo mundo pode comparar a forma como eles são, mas este é apenas um disco que os caras queriam escrever.”

Sobre a nova turnê da banda e a apresentação na Dublin dia 03 de Dezembro na Irlanda, Arin falou sobre o que os fãs devem esperar com chamas explosões e todo espetáculo que a banda vem proporcionando em sua nova turnê : “Isto é, se o corpo de bombeiros local nos permitir (Recentemente, a produção da apresentação da banda em MILÃO, não autorizou o uso de chamas e explosões no evento por motivo de segurança). Somos informados de vez em quando não podemos ter esse tipo de coisa no palco, mas aqui esperamos que isso aconteça com muitas explosões e um grande show de rock pesado.”

rtewt


Deixe uma resposta

