Johnny Christ conversou com EMP Rock Invasion

EMP Rock Invasion da Alemanha, entrevistou Johnny Christ quando a banda passou recentemente pela cidade de Bochum em sua turnê européia. Johnny falou sobre as críticas de Robb Flynn e comparações com Metallica :

“Todo mundo tem suas próprias opiniões e ele tem o direito de ter a dele.” […] “Nós nunca tivemos problema em admitir que o Metallica é uma influência enorme em nossas vidas e em nossa música.” […] “Nós escrevemos algumas músicas, como sempre fazemos, e chegamos a isso” […] “Se nós estamos sendo comparados com o Metallica, que é a maior banda de metal do mundo, eu acho que é realmente elogio muito bom.”

“Eu nunca me importei sobre isso (as coisas negativas que as pessoas têm a dizer sobre a nossa música). Como eu disse, todo mundo tem direito à sua própria opinião e está tudo bem se eu não concordar, não vai me afetar eu só não tenho tempo para realmente sentar e me preocupar se alguém não gostar de algo que colocamos tanto esforço”.

Johnny citou que Lars Ulrich, baterista do Metallica, entrou em contato com a banda muito feliz com o sucesso de Hail to the King após a banda chegar a número 1 nas paradas americanas :

“Lars chegou até Matt quando o disco foi lançado e estreou como número 1 e não tinha nada, além de coisas boas a dizer sobre isso” […] “Então, quer dizer que nós estamos fazendo algo certo.”

Johnny ainda falou sobre críticas, ocupar o tempo em turnê com livros e filmes, a diferença entre The Rev, Mike Portnoy e Arin Ilejay e mais… Confira a entrevista completa abaixo.

Notícia conferida no site Blabbermouth / Deathbatnews


Deixe uma resposta

