411mania conversou com produtor da série animada ‘Hail to the King’

 Jeffrey Harris do site 411mania conversou com Jon Schnepp, diretor e produtor conhecido por séries como MetalocalypseThe Venture Bros, e também por produzir ‘Hail to the King’ a série animada do Avenged Sevenfold baseada no seu novo disco que saiu no dia 15 de Novembro. Na conversa Schnepp falou sobre seus novos e antigos projetos e como foi criar a série Hail to the King junto com o Avenged Sevenfold :

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS 6 EPISÓDIOS DA SÉRIE

Jeffrey Harris : Então como foi feito o projeto de animação Hail to the King para o álbum do Avenged Sevenfold e como você se envolveu?

Jon Schnepp : Eu recebi um telefonema da Machinima, e eu tinha falado com eles e tinha os conhecido no início do ano e falei com eles sobre um monte de projetos diferentes. E este projeto surgiu e pensei que isso seria perfeito para eles. E o Avenged Sevenfold se sentia da mesma maneira. O Avenged Sevenfold tinha um álbum chamado Hail to the King que estavam trabalhando, bem como toda esta história. [ Foi ] uma com o enredo de espada e feitiçaria que eles estavam trabalhando para fazer um jogo de vídeo game para iPhone e eles queriam uma série animada que contou a maior parte da história como mais uma obra, e uma configuração para o videogame. Então, quando você começa o jogo, você entra e encontra este personagem, o Deathbat . Então o que eu estou fazendo, basicamente, com a obra que está mostrando a origem do Deathbat . Então, isso é como tudo começou, e eles fizeram um teste para o jogo beta antes onde observei. E eles tinham um esquema muito aproximada do desenho animado que eu estava trabalhando. Eu só fui pelo mesmo caminho. A Machinima trabalhou com Avenged Sevenfold na história e roteiro. E eu entrei dirigindo a voz dos atores e só comecei a trabalhar no áudio do jogo, e animações e projetos de fundo. E ao longo dos últimos seis meses, apenas colocamos tudo junto, foi realmente um projeto divertido de trabalhar, especialmente com a obtenção de acesso a música do Avenged Sevenfold e todas as suas melodias. Então, eu era capaz de incorporar todos juntos em um presente, você basicamente assistirá a todos os seis episódios no total, e essa uma história contínua.

Jeffrey Harris : Alguma vez você tem que ter a ajuda do Avenged Sevenfold na realização deste projeto? E eles queriam mostrar ideias de como a animação seria?

Jon Schnepp : Não muito. Nós conversamos . Estavam todos ocupados em turnê pela Europa, então eu só fiz com que cada passo do caminho que eles mostraram e moldando sobre as coisas. Então, eles ouviram o áudio, que é assim como a old school – você está apenas ouvindo um pedaço do áudio. Eles mostraram todos os designs de arte e dos personagens. Eles estavam envolvidos em cada passo do caminho. Eu só queria ter certeza de que eles estavam cavando no que eu estava fazendo para eles, uma vez que seguisse a mesma linha do seu jogo de vídeo game e do álbum que saiu de antemão. Foi esse o tipo de processo. Nós não falamos ao telefone sobre o projeto. Nós só íamos e voltavamos. “Veja isto”. E eles diziam: “Sim, isso é perfeito. Ou isto e aquilo.” Por isso, foi um projeto muito divertido.

Jeffrey Harris : Para um projeto como Hail to the King, você pode fazer grande parte em casa, ou você tem que contratar mais pessoas para fazer a animação ou terminar o trabalho no exterior?

Jon Schnepp : Não, foi tudo em casa. Foi uma equipe pequena. Quero dizer a cada episódio aram apenas três minutos e meio. Então nós fizemos seis deles. O orçamento não era gigante, então eu era capaz de manter muito curta. E foi uma equipe pequena, e nós fizemos tudo aqui na Califórnia. Foi muito divertido . Eu fiz um monte de trabalho. Um casal de amigos veio e me ajudou a trabalhar em alguns deles. Como eu disse , foi um projeto muito pequeno e muito divertido para trabalhar. Esperamos que muitas pessoas que irão ver a série Hail to the King, gostem e nós vamos fazer mais deles.

251avenged


Deixe uma resposta

