TN La Viola conversou com Arin Ilejay

Antes da apresentação em Buenos Aires (Argentina), que vai acontecer Domingo (7 de Março) no Stadium Luna Park, o portal de música argentino TN La Viona conversou com Arin Ilejay sobre o show e as surpresas que a banda aguarda para a cidade, suas influências musicais, sobre seu primeiro show com o Avenged Sevenfold, como se sente tocando no lugar de The Rev e mais :

Como a banda está se preparando para o show em Buenos Aires?
Arin Ilejay : “Estamos aprendendo a pedir comida. Na verdade não há nada de estranho, é chegar e tocar como qualquer lugar.”

O que você pode nos adiantar?
Arin Ilejay : “Eles tem que vir e ser surpreendidos. Viver a experiência. Não posso te dizer nada.”

Quais são suas influências musicais?
Arin Ilejay : “De tudo . Desde From Earth, Wind & Fire até The Mars. Muito funk e metal. Eu gosto de Queen, o Sr. Bungle, e outras bandas como Incubus e My Chemical Romance. Meus gostos estão mudando e assim influências vão em qualquer estilo”.

Como foi o trabalho de gravação no estúdio?
Arin Ilejay : “Foi muito interessante , nós tivemos que ser muito paciented, mas nós nos divertimos. Eu gostei”.

Você se lembra de seu primeiro show com a banda?
Arin Ilejay : “Sim estava em Redding, PA. Eu lembro de estar o dia todo com dor de estômago . Foi nesse show que a banda me anunciou como o novo baterista e saiu em turnê. Foi uma loucura , eu tive um monte de pedidos de amizade no Facebook”.

O que significa para você tocar no lugar de The Rev ?
Arin Ilejay : “Tudo o que posso dizer é que eu estou feliz por estar nesta banda. É incrível toda a paixão que ele colocou no projeto. Ele deixou um legado cheio de alegria.”

Confira também as entrevista de M Shadows para a Cooperativa, Jornal La Tercera e Rockaxis

arin


Deixe uma resposta

