Synyster Gates conversou com a Infectious Magazine

A Revista Infectious Magazine conversou com Synyster Gates esse fim de semana, quando o Guitarrista esteve em Hollywood para sua Master Class com 10 guitarristas sorteados promovida pela Guitar Center. Na entrevista Gates responde questões como sua Master Class, sobre a banda ser headline do Mayhem Festival desse ano ao lado de bandas como Korn, sobre a banda também ser uma das headliners do Download Festival desse ano e mais :

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DA MASTER CLASS COM SYNYSTER GATES

 

 

Revista Infecciosas : Se você pudesse fazer uma Master Class com algum guitarrista qual seria?

Synyster Gates : Oh cara! Quando eu era jovem, provavelmente com Dimebag Darrell. Esse foi o cara [risos]. Poder ter conhecido esse cara teria sido interessante.

Revista Infecciosas : O que você estava procurando quando escolheu os vencedores, o que se destacou?

Synyster Gates : Criatividade e técnica. Eu queria que eles fossem avançados o suficiente até onde eu pudesse dizer todas essas coisas de , e fazer com que eles entendam. Eu também gostei do fato de que eles realmente fizeram o que eu pedi, que era pegar uma música do Avenged Sevenfold e fazer algo um pouco diferente.

Revista Infecciosas : O que você estava esperando realizar com toda a Master Class?

Synyster Gates : Praticamente eu só quero ser a base para essas crianças, eu meio que tinha planos de estúdios vagamente que eu queria fazer, mas eu realmente só queria responder a suas perguntas e preencher suas .

Revista Infecciosas : O que você acredita que faz um grande guitarrista?

Synyster Gates : Para mim, se eu tivesse que resumi-lo a uma coisa seria definitivamente teria a escolha de notas, porque se eu dissesse que é a criatividade, porque há um monte de gente incrivelmente criativas que tocam tudo o que observam. O Slash pode tocar a mesma coisa a cada momento, e parece que uma vibração diferente – mesmo tom, a mesma guitarra, mesmo amplificador, mas esse cara é nada menos do que uma  inspiração cada vez que ele pega seu violão para escrever qualquer coisa.

Revista Infecciosas : E sobre o seu próprio trabalho de guitarra, não sente que você parou de aprender?

Synyster Gates : Aprendi tudo o que posso aprender [risos] Não, você nunca pára de aprender. Você realmente não sabe. E isso é a coisa legal sobre isso, se é frustrante ou encorajador quando você aprende uma coisa. A mais antiga que você pode tocar bem é o Catch 22, uma vez que você está com amigos com o fato de que você só vai aprender coisas de uma peça de cada vez, porque não há nada que seja a chave para o tudo, sabe? Neste ponto, eu acho que realmente ressoa comigo e eu fico em paz com isso. Eu vou procurar uma coisa legal que me inspira, e tento ter uma coisa legal que me inspira todos os dias a aprender, compreender e tocar.

Revista Infecciosas : O Mayhem (Festival) foi anunciado há poucos dias (banda é uma das headlines esse ano), como você se sente sobre a turnê com uma banda igualmente enorme, o Korn?

Synyster Gates : Eu penso que vai ser muito emocionante, eu amo todas as bandas e Korn são nossos grandes amigos. Estar em turnê com os amigos é geralmente o nosso número um . Estamos muito abençoada por ter conhecido um monte de grandes e bem sucedidas bandas de realmente turnê com uma vez que para o outro lado dele, as bandas têm de vender ingressos, por isso é muita sorte quando você tem grandes amigos que podem vender ingressos também, porque então você passar um bom tempo com eles todos os dias. Eu cresci ouvindo Korn, eles foram uma das minhas bandas favoritas, simplesmente por como se toca o baixo, vocal e guitarras extremamente inovadores, e sem sair da tangente mas a bateria; Dave Silveria era louco! De toda forma bandas grandes, amigos e fãs fazem se transformar em grandes momentos.

Revista Infecciosas : O Avenged Sevenfold está em turnês bastante extensivas, como é que você vai misturar o seu show para Mayhem?

Synyster Gates : Vamos tentar mudar, tão básico como isso soa. Quanto ao show, nós definitivamente vamos fazer um espetáculo maior e melhor por assim dizer. Esperemos um pouco mais porque eu sei que nós temos queixas sobre isso. Mais extenso, melhor e maior.

Revista Infecciosas : E sobre Download Festival, o A7X é a atração principal em um dos dias, como vai ser?

Synyster Gates : Vai ser incrível! Do nosso ponto de vista? Cara, é a coisa mais legal do mundo. Nós realmente não fomos grande headline em festivais no exterior. É definitivamente o maior festival, o maior show em que já estivemos. E tem que ser uma espécie tão lendária e histórica de coisas, quero dizer AC/DC foi headline, da última vez eu estava lá e os vi, eles tinham System of a Down, quero dizer – é lendário! Vai ser muito legal.

SW


Deixe uma resposta

