Zacky Vengeance conversou com a 99.7 the Blitz

Na passagem da banda pelo festival Rock on the Range, que aconteceu nesse Sábado em Columbus (Ohio), Zacky Vengeance conversou com a rádio 99.7 the Blitz e respondeu questões sobre os nomes artísticos, sobre as bandas que eles estão ajudando em turnê como apoio nos shows, sobre a expectativa do show da banda no festival e sobre as bandas da nova geração :

Zacky Vengeance : “É uma pergunta difícil, porque há muitas bandas que são realmente divertidas de ver e eu acho que trazem muita energia e realmente dominam uma multidão, são as bandas que estão ganhando o seu sucesso; Bandas como Five Finger Death Punch. Eu tenho muita fé em uma banda como Asking Alexandria. Eles são jovens – eles fazem lembrar de mim mesmo quando eu tinha a idade deles. Eles estão investindo pesado. Eles estão em turnê, eles estão se divertindo fazendo isso. Eles tem grandes guitarristas e estão trabalhando para se tornar cada vez melhores, trabalhando em expandir o seu show. E eu gostaria de ver isso.

Zacky também falou sobre as bandas da nova geração que se inspiram no Avenged Sevenfold :

Zacky Vengeance : “Toda vez que eu vejo uma nova geração de músicos de rock e metal, isso me faz sentir mais velho, mas quando eles vem e dizem que nos ouviam enquanto cresciam e foram inspirados por nós e depois ver o que eles estão fazendo – eu mal posso esperar para ver o que bandas como essa vão fazer no futuro.”

Image

 


Deixe uma resposta

