Zakk Wylde : “Eu acho ótimo o Avenged Sevenfold ter todo esse sucesso”

O guitarrista e vocalista Zakk Wylde (Black Label Society e também conhecido por ter tocado com Ozzy Osbourne) deu uma entrevista recentemente ao site Pop-Break, e perguntado sobre o qual sua opinião em relação aos guitarristas de rock e metal atualmente, Wylde declarou estar feliz por todo o sucesso alcançado pelo Avenged Sevenfold e citou Synyster Gates como melhor solista da atualidade :

Qual a sua opinião sobre os modernos guitarristas de rock e metal? Eu sei que você é um grande fã de Synyster Gates do Avenged Sevenfold.

 Zakk Wylde : “Eu acho ótimo o Avenged Sevenfold ter todo esse sucesso, é impressionante para toda comunidade do rock em geral. Ele (Gates) é o portador da tocha que influencia os jovens a tocar solos, aprender escalas e desenvolver uma idéia.”

Em Março Gates entrou na lista dos “50 Guitarristas Mais Rápidos de Todos os Tempos” da Guitar Word, ocupando a 13º posição com solo inicial da música ‘Eternal Rest’.

Fonte : A7X:BR

 

zakk-wylde-2b-rock-cellar-interview-david-bebee


Deixe uma resposta

