Entrevista com Johnny Christ na Teraz Rock Magazine

Johnny Christ foi entrevistado para edição de Maio da revista polonesa Teraz Rock Magazine, que cobria a chegada da banda para a apresentação em Łódź no dia 04 de Junho. O site da revista disponibilizou um trecho da entrevista onde Johnny responde questões como : suas raízes polonesas, e se ele ouviu obras de compositores poloneses como inspiração para as gravações de Hail to the King :

avenged_terazrock_2551

Em algumas fontes vi que você tem raízes polonesas. Isso é verdade?
Johnny Christ : “Eu não sei dizer (risos). Para ser honesto, eu não sei mesmo minhas raízes, eu sou um mestiço. Flui em mim muito sangue irlandês e Inglês, mas eu não acho que há tanto polonês como eu desejaria.”

Aparentemente, você também ouviu as obras de compositores poloneses: Chopin e Penderecki.
Johnny Chist : “Ah, sim, eu escuto Chopin na verdade há muito mais tempo – a sua música, por um lado é deprimente, e por outro é extremamente bonita. Intrigado com essa combinação, levou a um interesse em sua vida. Suas composições são tocadas hoje na forma como ele tocava no piano, ele desenvolveu uma nova forma de composição com empatia e interpretação.”

M Shadows também foi entrevistado recentemente pelos poloneses do Rezeczpospolita onde respondeu questões como : comparações e acusações de plágio, sobre ser um dos vocalista mais populares nos EUA, vida familiar, sobre o Avenged Sevenfold ser considerado sucessor do Metallica,  sobre show na Polônia e mais – M Shadows : “Estamos orgulhosos de sermos vistos como sucessores do Metallica”

Fonte : Teraz Rock

_MG_5227


Deixe uma resposta

