M Shadows foi entrevistado para o “It Goes to 11″ da Radio Contraband

M Shadows é o entrevistado do mês para o “It Goes to 11″ da rádio americana Contraband, onde respondeu questões como : artistas que gostaria de ouvir tocando suas músicas, com que artista gostaria de tocar junto, qual o pedido mais estranho feito por fãs, as músicas estranhas que gosta de ouvir, o que costuma fazer antes de entrar no palco e mais :

11-200x200shadows

1. Então, o que está acontecendo atualmente com Avenged Sevenfold?
M Shadows : “Nós temos em torno de 78 shows nos próximos meses! Insano!”

2. Se Hollywood criasse um filme sobre o Avenged Sevenfold, quem seria você?
M Shadows : “Oh Deus, eu iria vetar o projeto de imediato! Eu acho que seria muito vergonhoso ver alguém tentar se passar por mim”.

3. Pergunta ou pedido mais estranho que você já recebeu de um fã.
M Shadows : “Um cara levou sua filha de 15 anos e queria que a gente autografasse o seu braço para que ela pudesse ter os nossos nomes tatuados. Eu não sei porque ele queria isso, a última coisa que ela precisaria era de um monte de assinaturas de algumas estrelas sujas do rock”.

4. Diga uma musica em sua coleção que pode me surpreender.
M Shadows : “Eu ouço muita coisa pop, há um grupo japonês de garotas que fazem esta coisa com metal/pop que é legal… Ah, e Aqua, lembra de “Barbie Girl”?

5. Você tem uma consulta com o dentista, e seu dentista regular não pode comparecer. Quando a cadeira vira, quem você não gostaria de ver ali?
M Shadows : “Um dos nossos seguranças, o Big T. Ele tem cerca de sete metros de altura! Na verdade, há muitos caras que eu não gostaria de ver”.

6. Diga o nome de um artista que você gostaria de ouvir fazendo cover de suas músicas.
M Shadows : “Eu gostaria de ouvir Elton John fazer cover da nossa música! Eu queria ouvir tudo feito no piano”.

7. Você já conheceu alguém em suas viagens com o Avenged que afirmou ter dormido com Gene Simmons?
M Shadows : “Não, porque as garotas afirmam não ter dormido com ninguém! É normal, costumava ser legal virar uma groupie nos anos 80… não é mais”.

8. Diga um artista atual com quem você gostaria de tocar.
M Shadows : “Você sabe que dividir o palco com o Metallica é sempre uma coisa boa. Se você estiver tocando com o Metallica você sabe que vai estar em um estádio, isso é bom”.

9. Que coisa você precisa fazer antes de entrar no palco?
M Shadows : “Eu faço muitas coisas. Eu aqueço três horas antes de entrarmos. Preciso de água quente com limão sem açúcar e  Red Bull”.

10. Qual é o seu ‘palavrão’ favorito?
M Shadows : “Realmente não penso sobre isso… Eu uso todos eles igualmente”.

11. Última pergunta, o que significa para você ouvir as suas músicas no rádio?
M Shadows : “Isso significa muito! Mas também é muito constrangedor e eu mudo a estação! Você não gostaria de estar em um carro com um grupo de amigos, quando sua banda toca e você aumenta o volume… você seria um idiota.”

Créditos : A7XES

novarock3


Deixe uma resposta

