Arin Ilejay conversou com o portal Deník

O Avenged Sevenfold foi uma das atrações do Aerodrome 2014, festival tcheco que aconteceu hoje (17) na cidade de Praga, República Checa. Antes da apresentação no festival, Arin Ilejay foi entrevistado pelo portal de notícias tcheco Deník e respondeu questões como : sua entrada na banda, se ele interagiu na composição do disco Hail to the King, sua opinião sobre o novo disco da banda ser comparado com Black Sabbath e Led Zeppelin e se ele já visitou em alguma ocasião a República Checa :

Como você reagiu quando você entrou na banda em 2011, quando saíram em turnê?
Arin Ilejay : “Quando eu tive essa oportunidade, foi uma coisa grandiosa. Quando eu era um adolescente, eu adorava álbum Waking the Fallen (2003) . Eu escutava praticamente todos os dias antes de dormir. Naquela época, eu não podia nem imaginar que um dia me tornaria um membro do Avenged Sevenfold e que a banda realmente gostava muito de se divertir.”

A banda gravou seis discos e um no ano passado – Hail to the King – que foi o seu primeiro. Eles permitiram que você como um novo membro interagisse com o disco?
Arin Ilejay : “Não, porque na verdade eu não era membro oficial da banda, eu tinha ficado até o ano passado, os dois anos anteriores eu andava com os caras como baterista de turnê. Era uma uma boa escola, onde eu tentei aprender de tudo”.

Alguns críticos não exitaram em comparar seu último álbum com clássicos do Black Sabbath ou Led Zeppelin. O que você acha sobre essas comparações?
Arin Ilejay : “Isso me deixa muito feliz, é claro, porque adoro o nosso último disco. São muitos estilos diferentes, por um lado como um disco de metal clássico, e por outro de metal moderno.”

Agora, com este disco, vocês visitam a República Checa. Você já teve a oportunidade de nos visitar?
Arin Ilejay : “Até agora, infelizmente não, esta será a primeira vez. Vários amigos e parentes me disseram que Praga é uma bela cidade e que nós temos que nos preparar, porque temos uma grande base de fãs. Nós nos preparamos, vamos estar tocando em um festival com Limp Bizkit, que sou um fã de longa data, mas eu não tive a oportunidade de me encontrar com eles, então se tiver êxito em Praga, vai ser ótimo.”

Fonte : Prazsky Denik

5-17-14avengedsevenfold-3x


Deixe uma resposta

