Avenged Sevenfold planeja férias para trabalhar em novo disco.

avenged-sevenfold-650-430

Em recente entrevista para a Billboard, Zacky Vengeance falou sobre a reedição Waking the Fallen: Resurrected, que a banda planeja lançar no dia 26 de Agosto, e sobre uma possível parada nos shows após a passagem da banda no Japão nos  dias 16 e 17 de Agosto para começar a trabalhar no novo disco :

“O A7X está planejando “uma viagem rápida para o Japão” depois do Mayhem e, em seguida, planeja parar a fim de começar a trabalhar no sucessor de Hail to the King de 2013.

“Eu acho que quando voltarmos para casa, as ideias vão começar a aparecer”, prevê Vengeance. “Eu sei que Syn está escrevendo muitas coisas apenas por diversão, experimentando diferentes estilos, gravando nos bastidores, se mantendo ocupado. Eu estive pensando em todos tipos de ideias, ouvindo muitas músicas diferentes para me inspirar – Assim como todos nós. E em turnê, eu estou tão inspirado. Vendo bandas como Body Count com Ice-T, eles são tão old-school com riffs ligeiramente ofensivos e incríveis. Portanto, há muita inspiração que eu sei que vamos estar desfrutando”.

Thanks: A7XES


Deixe uma resposta

