#DeathbatGameContest: Inscrições Internacionais

sim

O site do jogo Hail to the King: Deathbat abriu um espaço para inscrições internacionais, onde fãs que não residirem nos Estados Unidos terão a oportunidade de participar do concurso #DeathbatgameContest:

“Infelizmente muitas vezes com esses tipos de concursos temos que seguir as regras postas em prática pelo web sites sócios. Neste caso, não temos outra escolha a não ser seguir as regras para o concurso publicado pela Loudwire e Arcade sushi. Dito isto nós encontramos uma solução para que todos fora dos EUA possam participar também.
Os concorrentes internacionais podem vincular a suas gravações como respostas a este post (clique aqui para ver o post) e vamos escolher um vencedor para um grande prêmio.
Lamentamos pela inconveniência e mal podemos esperar para ver o que vocês vão enviar!”

Para participar você deve ouvir os três novos temas do jogo disponibilizado pela banda (escute aqui) e gravar sua própria versão cover (ou versão em qualquer estilo que você queira). Cabe a cada participante ver quantas versões quer fazer, se é apenas um dos temas ou todos em uma mesma gravação. Você terá que postar suas versões reimaginadas no Soundcloud ou YouTube, e depois enviar para o fórum do game (clique aqui) com o título e a hashtag #Deathbatgamecontest até o dia 17 de outubro de 2014.

Os participantes do concurso internacional concorrerão a um iPad Air (16GB – wi-fi) com o jogo Hail to the King: Deathbat, todos os lançamentos digitais do Avenged Sevenfold, uma Schecter autografada pelos integrantes da banda e um Gift Card com 100 dólares em créditos para comprar nas lojas digitais da Google Play ou Apple Store. Os vencedores serão selecionados por escolha da banda.

Nota: O concurso não é o mesmo organizado pelo Loudwire e Arcade Sushi.

Créditos: A7XES


2 comentários sobre “#DeathbatGameContest: Inscrições Internacionais

  1. Eu to tendo problemas… Quando eu faço login nesse site, ele da erro, e não deixa eu entrar, e também da erro quando eu confirmo meu e-mail, diz que o link não existe… o que exatamente eu tenho que fazer pra entrar no concurso?

    1. Ocorreu exatamente o mesmo comigo quando tentei fazer login pelo twitter e facebook. No caso, tive que fazer uma conta no site com meu e-mail e criação de uma senha de acesso. Acho que a razão pelo erro ocorrido quando você confirma a conta, é sua conta ainda não está cadastrada no site. Tente as 3 formas disponíveis: vincular ao twitter e facebook ou criar um cadastro no site novamente. Se o problema persistir, você está livre para retornar suas dúvidas ao e-mail a7xbrazilianfans@gmail.com para que possamos ajudar com outras soluções.

Deixe uma resposta

