M. Shadows: Como celebrar o Natal como um Rockstar

 natal

Em seu especial ‘Como celebrar o Natal como um Rockstar‘, a Team Rock Radio conversou com alguns artistas para saber como eles costumam celebrar o período festivo. Dentre os frontman’s entrevistados estão nomes como M. Shadows, James Hetfield (Metallica), Alex Gaskarth (All Time Low), Gerard Way (ex-My Chemical Romance), Josh Franceschi (You Me at Six) e Ville Valo (HIM).

4) M. Shadows – AVENGED SEVENFOLD

O cantor do Avenged Sevenfold não é o homem mais prático no Natal, preferindo deixar a maioria dos arranjos, decorações, receitas e todo o resto para a esposa. Mas ele, porém, fica muito feliz de participar se sentar e aproveitando tudo isso.

“Eu amo o Natal. Minha esposa vai cozinhar uma enorme refeição na véspera de Natal para toda a família”, diz Shadows. “Ela vai comprar uma grande árvore e decorar toda a casa para quando eu chegar em casa da turnê. Eu amo todas essas coisas; a temporada de férias me faz sentir bem.”

Natal não é algo que geralmente se faz parte da turnê do Avenged Sevenfold. A banda não entra no espírito festivo enquanto está na estrada. De alguma forma, parece difícil imaginar alguém chamado Synyster Gates assando biscoitos, ou Johnny Christ contando histórias de natividade na parte de trás do ônibus. E assim, Shadows recebe seu envolvimento natalino exclusivamente em casa.

“Quando você está em aviões e ônibus durante todos os dias, você não consegue uma vibe natalina – assim eu adoro chegar em casa para isso.”

Será que ele nunca se vestiu de Papai Noel?

“Ha! Talvez agora que eu tenha filho…”


Deixe uma resposta

