M. Shadows terá participação no livro de Richard Thomas

O novo autor da VIP Ink Publishing, o guitarrista Richard Thomas (A.K.A Rikki Lixx), fundador das bandas Operator e Rev Theory, convidou M. Shadows para uma pequena participação em seu primeiro livro. A biografia também conta com entrevistas de Scott Bartlett (guitarrista da banda Saving Abel), Jasin Todd (guitarrista e co-fundador da banda ShineDown), Greg Upchurch (baterista da banda 3 Doors Down), Anthony Greve (guitarrista da banda Pop Evil) e Tony Palermo (baterista da banda Papa Roach).

Em entrevista ao site da Epiphone no ano passado, Thomas mencionou o momento em que Shadows o ajudou em seu momento de transição criativa para seu novo projeto solo, King of Kings, após problemas com drogas e sua saída da banda Rev Theory. “Por pouco eu quase desisti. Lembro de dizer ao meu bom amigo M. Shadows do Avenged Sevenfold, que eu tinha acabado. Meu plano era começar uma empresa de construção (risos), e eu fiz, mas Shadows me encorajou a continuar. Isso ajudou muito e me levou para outro grande estimulo criativo”, disse o guitarrista.

Questionado sobre suas inspirações nos dias atuais, Thomas mencionou Synyster Gates como um dos seus guitarristas favoritos da nova geração. “Meu guitarrista atual favorito é Syn Gates, do Avenged Sevenfold. Sem dúvidas. Ele é um grande guitarrista e tem me inspirado nos momentos quando componho”, disse ele.


Deixe uma resposta

