Zacky V desenvolveu a capa de The Stage

zaza

 Entrevistado na nova edição da Kerrang! Magazine, Zacky Vengeance explicou como idealizou e desenvolveu a capa do álbum The Stage – novo disco de trabalho do Avenged Sevenfold – com a ajuda de Matthew Baker (seu irmão) e Capitol Records:

“Foi fácil! Eu tive uma visão disso no segundo que Matt veio até mim e disse que ele tinha pensando em ir nesta direção de AI (artificial intelligence) e espaço. Era como, “Isto é incrível!”. Eu sabia exatamente como eu queria que a capa do álbum parecesse. Eu tive um momento um tanto difícil tentando transmitir isso aos artistas, porque isso realmente vivia em minha cabeça. E finalmente assumi a responsabilidade e me sentei com meu irmão e projetamos ao longo de muito tempo, e com a ajuda de pessoas da Capitol Records, chegamos onde parecia perfeito, e eu sinto que realmente transmite a mensagem de todo o álbum: o tema do espaço, a ideia de admiração, e no topo disso, o elemento eletrizante de onde nosso futuro está se dirigindo.”

  The Stage ainda possui algumas outras ilustrações, que foram produzidas através de pintura digital pelo designer, ilustrador e diretor de arte americano Kyro Wolf.


Deixe uma resposta

